Workshops


Workshop de Dança sagrada Tântrica

Gostaria de se tornar professora de Danca Indiana e ao mesmo tempo ser uma dancarina profissional em 6 meses ?
O curso esta pronto com video e manual voce so tem que treinar ( e ao mesmo tempo ensinar ) por 6 meses .
Podera comprar a roupa e o DVD da Banda e sera uma dancarina Indiana profissional com seus proprios musicos indianos profissionais no DVD que podera projetar na parede e dancar .  Para mais informacoes envie email 
ATENCAO : Estamos buscando gente para ser professora de danca sagrada no Brasil .Te daremos o treinamento e os direitos de usar o material do curso.

Descobrir sua vitalidade e paixão, expressão única e criativa e  criar sua conexão dinâmica de você mesmo e dos outros neste inspiradora aula/workshop dança .

Uma cura individual através dos 7 chakras.

Hoje nos primeiramente pensamos na dança como forma de entretenimento ou como uma maneira de se exercitar ou de socializar. Havia um tempo, no entanto quando a dança era considerada uma maneira de comungar com o divino, uma parte da jornada da vida, celebrando as estações e os ritmos do ano e os ritmos das nossas vidas.










Há muitos objetivos na Sagrada Dança Tantrica. Os objetivos imediatos estão relacionados com assuntos como o amor, cura , equilíbrio dos chakras e dos elementos , autoridade , bem estar , felicidade , alcance , prosperidade, crescimento da vitalidade, uma celebração da vida!A  maneira da Sagrada Dança Tantrica de realização dos desejos requer algum conhecimento no sistema de chakra e uma relevante conexão com eles .

Pessoas que gostam de dançar não devem hesitar em usar a Sagrada Dança Tantrica para alcançar objetivos pessoais assim como o propósito final – do Jivanmukti ( libertação espiritual)



Workshop Sexo Tântrico para o Prazer


31 3231-5197  ou fale direto com Bhakti na India +91 9527965556

Nossa missão e encorajar o crescimento da consciência humana em todas as manifestações, crescimento pessoal , saúde , negócios e conhecimento . Tratando os aspectos mentais , corporais e espirituais como um dos aspectos da  inteligência . Este e o enfoque do nossos programas e serviços. Eles brotam  da nossa conexão direta com uma tradição tantrica de 5000 anos . Dentro de nosso trabalho nos encorajamos e o guiamos no seu caminho ao
Esclarecimento.



Tantra pode te ajudar :
  • Tornar-se um amante melhor
  • usar mais seu cérebro
  • manifestar qualquer coisa usando sua energia de transmutação
  • dar e receber um grande prazer
  • aprender os conceitos práticos e as ferramentas no uso de todo dia
  • alem de conhecer ótimas pessoas e divertir-se

Workshop Cura pelo Chakra


Uma jornada de cura individual atraves dos 7 chakras para homens e mulheres.

Descobrir sua vitalidade e paixão, expressão única e criativa e  criar sua conexão dinâmica de você mesmo e dos outros neste  inspirador workshop.

Viajar através dos sete portões em direção ao universo. Divertir-se na sua jornada através do sistema de chakra.
  • Ganhar confidencia , coragem , auto-estima.
  • Amor e compaixão com você mesmo e com os outros
  • Criar equilíbrio , cura e harmonia
  • Experimentar o fluir de energia em seu corpo
Você recebera grátis um cd para meditação!

Workshop Manifeste o que Você Deseja

Você pode rir das preocupações com o dinheiro – se você seguir este simples plano.

Parceiro ideal , alma gêmea , liberdade financeira, a vida que você quer!

Abundancia e seu direito de nascença ! Sua herança natural! Você merece ser rico – ter abundancia material , prosperidade espiritual e preenchimento social.

Nestes dois  workshop de fins de semana ativara sua energia natural centrara sua prosperidade permanente . A chave para a potencia deste workshop e a demonstração e o uso de ferramentas tantricas antigas durante o workshop, então essa pratica de prosperidade tornarar-se natural e uma parte integrante da sua vida. Aprenda como abrir o cofre de suprimentos universais, não apenas no seu universo financeiro, mas também no seu mundo de saúde , felicidade e amor.

Workshop Crie Riqueza

O que você irá aprender:

  • Os segredos sobre a construção da riqueza
  • Como acumular capital
  • Faça o dinheiro trabalhar para você
  • Como deixar de ser escravo do dinheiro e alcançar liberdade financeira
Usando antigas técnicas e processos, a qualificada Guru, Maria Martins (Bhakti) irá guiá-lo na aplicação de métodos de liderança pessoal e também irá ensiná-lo em como tornar-se um irresistível imã em alcançar seus desejos.

Este programa facilita o uso de :
  • Controle de sua mente
  • Valorização de comportamento
  • Sucesso em treinamento
  • Manifestações criativas e várias outras modalidades de guiar,
  • Apoio e treinamento em direção a obter e concretizar seus sonhos
O programa usa métodos de crescimento pessoal e ciência da atração e princípios estabelecidos através de 6000 anos dos ensinamentos do Tantra.

ALCANCE SUCESSO PERMANENTE